sábado, 7 de janeiro de 2012

MACHIDA, MACHIDA

Não entendo nada de UFC, MMA, essas coisas em que homens se esmurram, sangram e milhões de pessoas adoram. E como!!! O brasileiro Lyoto Machida aguentou um lutador americano no primeiro round e depois deu pena o que apanhou no segundo em sua última luta nos Estados Unidios. O olho do brazuca virou, a situação ficou feia. Mas, para o delírio de quem gosta do assunto, os dois poderão lutar novamente. Não farei questão de assistir.

Acompanhe o que está sendo comentado sobre o possível duelo entre Machida e Jon Jones:

Lyoto Machida foi o primeiro lutador meio-pesado a se apresentar de maneira superior ao campeão Jon Jones, ainda que isso tenha ocorrido em apenas um round.
O baiano radicado no Pará reuniu uma equipe de treinadores e atletas para retomar o cinturão no UFC 140, entre eles, o wrestler americano Muhammed Lawal, que ajudou o ex-campeão a melhorar sua defesa de quedas e clinche.
O ex-campeão do Strikeforce esteve no programa “The Savage Dog Show” onde falou sobre o combate, e além de comentar o confronto entre Jones e Machida, fez mistério sobre fatos que teriam ocorrido antes daquela luta.
“Tudo o que eu pensei que o Lyoto pudesse fazer, ele fez. É verdade que algumas coisas das quais eu não posso falar aconteceram antes da luta. Apenas o Lyoto poderia dizer algo sobre isso mas acho que ele fez um excelente trabalho no primeiro round”, falou.
“No segundo round ele estava meio que cansado. Ele fez perfeitamente no primeiro round tudo o que nós trabalhamos no Brasil. Perfeitamente. Defendeu as quedas, estava fugindo do clinche e outras coisas que não direi, mas as coisas que nós treinamos funcionaram perfeitamente”, disse ‘King Mo’.
O brasileiro começou a luta com sua tradicional movimentação e controlava a distância do combate, tendo inclusive acertado bons golpes em Johnny Bones. Lyoto também começou bem o segundo round até ter sido pego por um cruzado de direita quando partiu para a trocação franca.
Jon Jones aproveitou-se do bom momento e fez o que todos temiam: derrubou Machida e aplicou-lhe dura cotovelada que abriu um corte profundo na testa do desafiante ao título. A partir daquele golpe, o karateca admitiu que não enxergava mais nada.
Jones manteve Lyoto Machida no clinche e usou usa envergadura para encaixar uma guilhotina invertida que literalmente apagou o adversário, que caiu desacordado no octógono  no segundo round daquela luta.

SERÁ QUE MACHIDA TEM CHANCE? PARECE QUE JONES POR MUITO TEMPO, CONTINUARÁ A SURRAR SEUS ADVERSÁRIOS. OU NÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário