quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BENILDO JONAS, DE IPIXUNA DO PARÁ, É DESMENTIDO.

Postei sobre o traslado de jogador de Ipixuna do Pará, que morreu na República Tcheca. O informante foi Benildo Jonas, que milita nos âmbitos das políticas sindical e partidária. Abaixo, o mesmo está sendo desmentido. Saliento que tal informação foi capturada do facebook, pois o mesmo não enviou diretamente para mim. Ele informou que o ex-prefeito bancou as despesas do traslado.  Abaixo o comentário de quem o desmente.
Ipixunenses Conscientes.Jan 23, 2012 02:19 PM
Segundo relatos obtidos por familiares essa informação não é verdadeira, pois é preciso verificar essa informação porque nós que moramos em Ipixuna do Pará, e conhecemos a familia do ex jogador, sabemos que o recurso disponibilizado de transladação do corpo e inclusive despesas com familiares foram totalmente custeadas pelo atual prefeito Evaldo Cunha, portanto queremos lamentar o ocorrido e com muito pesar repudiar a atitude de pessoas que usam um momento de tamanha tristesa para tirar dividendos políticos.

2 comentários:

  1. Meu amigo Professor João Carlos, quem é esse Cidadão? Nem pelo menos se identificou pra podê me desmitir. Quero reforçar que naquele momento que postei no Facebook essa noticia, não tínhamos nem um posicionamento sabre ajuda do Prefeito, e digo mais o Prefeito só ajudou porque se sentiu precionado, pois o ex-prefeito já estava se articulando para ajudar a Família de Paulo Rodrigues, pra trazer o corpo do Paulinho, pra ser sepultado em Ipixuna do Pará.

    Benildo Jonas.

    ResponderExcluir
  2. Benildo, não faço ideia de quem seja...não sei se homem ou mulher. Considerei interessante postar o que você colocou no facebook, permiti a postagem dessa pessoa que seria legal se realmente se identificasse e agora foi a sua vez de expor a sua versão. Essa é a linha do BLOG.

    ResponderExcluir