sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

IPIXUNA DO PARÁ: corpo do jogador paraense Paulo Rodrigues (Paulinho), poderá ser sepultado em sua cidade natal.


Ex-Prefeito de Ipixuna, disponibiliza apoio para que o corpo do jogador Paulinho, morto em um acidente no ultimo dia 02 de Janeiro, na Republica Tcheca, seja sepultado em sua cidade natal. É desejo da família e dos amigos de Paulo Rodrigues prestar essa ultima homenagem.
Informação enviada por Benildo Jonas de Ipixuna do Pará.

4 comentários:

  1. Ipixunenses Conscientes.23 de janeiro de 2012 às 19:19

    Segundo relatos obtidos por familiares essa informação não é verdadeira, pois é preciso verificar essa informação porque nós que moramos em Ipixuna do Pará, e conhecemos a familia do ex jogador, sabemos que o recurso disponibilizado de transladação do corpo e inclusive despesas com familiares foram totalmente custeadas pelo atual prefeito Evaldo Cunha, portanto queremos lamentar o ocorrido e com muito pesar repudiar a atitude de pessoas que usam um momento de tamanha tristesa para tirar dividendos políticos.

    ResponderExcluir
  2. Incialmente agradeço por acompanhar o BLOG do PROFESSOR JC. Observo que o mesmo não têm como objetivos promover pessoas ou partidos políticos. Comunicarei ao Benildo Jonas que ele está sendo desmentido, pois há outras informações. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ridículo de ambas as partes envolver questões políticas em uma situação tão triste como essa...LAMENTÁVEL!!

      Excluir
  3. ipixuna lamenta a pouca vergonia de usarem a qualquer preço,não respeitado a dor dos parentes e amigos de verdades para tirarem proveito politicos.

    ResponderExcluir