sexta-feira, 28 de outubro de 2011

JOSIEL FOI EMBORA. XÔ!!!!

Os dirigentes do futebol paraense, de uma vez por todas, precisam aprender que não devem mais trazer jogadores em fim de carreira para ganhar um mundo de dinheiro e aqui nada produzirem. Josiel, um fracassado que passou pelo Flamengo e estava no Paysandu, desfez de nossa Belém, classificando-a como início ou fim do mundo, ofendeu as mulheres de nosso Pará e nada trouxe de positivo ao clube. Outros não falaram mal de nosso estado nem da mulheres, mas também nada acrescentaram e isso precisa terminar. Depois ele, o Josiel, ficou com medo de algum ataque, pediu para sair, pegou as trouxas e partiu. E sem deixar saudades. Vamos ver onde irá jogar e, talvez, falar mal mais uma vez da próxima cidade e das próximas mulheres que irá conhecer. O fraquinho estava com saudade do sul.

Não sei se o ex-deputado e jornalista Edson Matoso já voltou a assumir seu progrma esportivo no SBT-Belém. Ele ficou tão aborrecido que, verbalmente, engrossou com o incompetente atleta, chamou uns palavrões no ar e foi afastado do programa que comandava há muito tempo. Devo ao Matoso o que aprendi nos meus dezoito meses de rádio, comandando um programa esportivo na Rádio Nazaré FM, antes de enveredar pelos caminhos da educação. Curto período de aprendizagem, porém riquíssimo ao lado do mestre. Eu era um simples discotecário na emissora. Matoso acreditou em mim e, quando ele foi embora, fiz, com muita dedicação, trabalhos como repórter, produtor e apresentador do programa Nazaré Esportes. Sinto saudades dessa época.

3 comentários:

  1. Chamem-me de leigo, mas não seria mais proveitoso se os times de Pará investissem em categorias de base? Há tanto talento no nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Olá professor JC! Gostaria de parabenizar pelo seu blog e comunicar que o meu possui novo endereço: www.humaniteonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Grato por acompanhar o Blog e já anotei o seu. Abração.

    ResponderExcluir