quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MMA abre 5 vagas para Consultores do Projeto Carteira Indígena

Divulgando...
A Secretaria de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável abre inscrição para contratar 5 consultores para compor a equipe multidisciplinar que realizará o processo de avaliação de forma quantitativa e qualitativa da implementação do Projeto Carteira Indígena - PCT PNUD BRA/00/022 - Apoio às Políticas Públicas de Desenvolvimento Sustentável - durante toda a sua trajetória (2004 - 2011), com realização de pesquisas primárias e secundárias, organização e análise de dados, visando apreender a experiência de implementação, para a orientação de novas ações e projetos similares de desenvolvimento sustentável para os povos indígenas.
Das Áreas: Tecnologia da Informação, Antropologia, Educação-Formação em Desenvolvimento Comunitário e Ambiental, Ciências Agrárias ou Sociais e Ciências Agrárias ou Ciências Ambientais.
O trabalho será executado em Brasília e prioritariamente nas Terras Indígenas selecionadas Informações adicionais, incluindo edital e modelo de currículo poderão ser obtidas no site www.mma.gov.br.
O candidato deverá enviar Currículo via Sedex ou Carta Registrada de 10 de outubro a 24 de outubro de 2011 (data limite para postagem) para a Caixa Postal nº. 8575 - CEP 70.312-970, Brasília-DF - os candidatos deverão obrigatoriamente informar na capa do envelope o código bra/00/022 e o número do edital a qual concorre.
Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Dayana Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário