sexta-feira, 4 de maio de 2012

Governo realiza no Hangar o I Fórum de RH na Gestão Pública

O governo do Estado, por intermédio da Secretaria Especial de Estado de Gestão (Seges) e a Secretaria de Estado de Administração (Sead), em parceria com a seção regional da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), promove, em 25 de maio, no Hangar Centro de Convenções, em Belém, o I Fórum de RH na Gestão Pública. O objetivo do encontro, que tem como tema principal: “Educação e Desenvolvimento contribuindo para a modernidade da Gestão Pública”, é contribuir para a profissionalização da gestão de recursos humanos do Estado.
Entre os temas a serem descobertos, estão: meritocracia; gestão por competência e educação e desenvolvimento contínuo. Entre os palestrantes está o engenheiro de produção Rogério Leme, que tem MBA em gestão de pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é autor da “Metodologia do inventário comportamental para mapeamento de competências”. Também dará palestra no fórum a coordenadora-geral de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, do Distrito Federal, Maria Julia Pantoja. 
O tema também será palestrado pela atual secretária de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais, Renata Vilhena, responsável pelo projeto Choque de Gestão, que tem como objetivo principal “gastar menos com o governo e mais com o cidadão”. Com isto o Governo do Estado do Pará consolida a parceria com o Governo de Minas.
A ficha de inscrição do servidor e outras informações devem ser adquiridas no setor de RH do respectivo órgão. O Fórum também será aberto aos associados e não associados e estudantes de graduação. Outras informações podem ser obtidas (91) 3246-7800, secretaria@abrh-pa.com.br e pelo site: www.abrh-pa.com.br.
Fonte:  http://www.sead.pa.gov.br/?q=node/694      

Nenhum comentário:

Postar um comentário