sexta-feira, 4 de maio de 2012

Com liberação da Ferj, gandula musa vai trabalhar na final do Carioca

Fluminense pede veto da botafoguense, mas recebe negativa, e Fernanda Maia, personagem da decisão da Taça Rio, estará à beira do campo
Por André CasadoRio de Janeiro
A gandula Fernanda Maia, que ficou famosa após a rápida reposição de bola que originou primeiro gol do Botafogo sobre o Vasco, na decisão da Taça Rio, vai trabalhar normalmente na primeira partida da final do Carioca, domingo, contra o Fluminense. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) não se opôs à manutenção da garota, mesmo após um pedido de veto do diretor executivo do Tricolor, Rodrigo Caetano, na reunião pré-jogo.
O estafe do Engenhão, responsável pela definição da escalação, também não a tirará de seu quadro. O receio de criar polêmica não mexerá na estrutura de logística do clássico. Entende-se que Fernanda não deve ser prejudicada pela exposição, uma vez que o lance em questão não se configurou como um erro da parte dela.

Entenda o caso:
No lance do primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, domingo passado, Fernanda passou a bola rapidamente para Maicosuel, que repôs para Márcio Azevedo. O lateral cruzou para Loco Abreu abrir o placar no Engenhão. Desde então, a gandula virou celebridade.
fernanda maia gândula engenhão botafogo e vasco maicosuel (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Fernanda Maia com Maicosuel após a vitória na Taça Rio (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2012/05/ferj-libera-escalacao-e-gandula-vai-trabalhar-na-final-do-carioca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário