sexta-feira, 8 de abril de 2011

PREFEITA DE SANTARÉM INTEGRA NOVA DIRETORIA DA FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS

A Prefeita de Santarém, Maria do Carmo, (PT) integra a nova diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Ela foi eleita vice-presidente de Desenvolvimento Social. No encontro realizado nesta terça-feira, 05.03, em Brasília pela Frente, os gestores municipais reivindicaram que o governo federal não suspenda os repasses de recursos federais para obras já autorizadas nos municípios. Em fevereiro, o governo anunciou um corte de R$ 50 bilhões do orçamento Federal, que poderá atingir essas obras e o prazo dado para o inicio dos cortes foi até 30 de abril.
Os prefeitos solicitaram que o prazo seja estendido até 30 de dezembro, para que as obras que estão sendo executadas possam ser pagas, e as obras iniciadas não sejam paralisadas.
Em Brasília cerca de 40 prefeitos que integram a diretoria da FNP foram recebidos pela presidenta Dilma Rousseff, em uma rápida audiência. Liderados pelo prefeito de Vitória (ES), João Coser (PT), reeleito para comandar a entidade por mais dois anos, os chefes dos municípios apresentaram um documento que contempla a posição da entidade sobre temas como reforma política, orçamento, especialmente naquilo que diz respeito ao resto a pagar de emendas parlamentares – recursos empenhados e não quitados.
Fonte:
Assessoria de Comunicação - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário