sábado, 30 de abril de 2011

Itaituba: Educação e Saúde paralisam as atividades por tempo indeterminado

COMUNICADO DE GREVE

Considerando que até o presente momento o Prefeito não encaminhou para a Câmara Municipal o projeto de lei do PCCR, RJU e tão pouco a planilha de novos salários, conforme acordo do dia 14 de abril de 2011, em que eram contemplados Professores, Técnicos, Merendeiras e Secretários escolares...

Considerando que não existe nenhum sinal que aponte para a garantia de Reajuste Salarial para o Grupo Operacional da Educação e dos trabalhadores da Saúde...
 
Considerando o não atendimento das reivindicações dos trabalhadores da Saúde e Educação e considerando ainda as várias tentativas de negociação, todas fracassadas, O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DO PARÁ – SINTEPP e o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA SAÚDE - SINDSAUDE, pelo presente, comunicam a todos os trabalhadores e a população em geral que em Assembléia, realizada no dia 26/04/2011, decidiram deflagrar a GREVE GERAL DOS SERVIDORES DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO. Ressaltamos que a GREVE, último recurso dos trabalhadores, é decorrente da intransigência do Governo Municipal, que se recusa a estabelecer um processo efetivo de negociação coletiva, com a reformulação dos PCCR’s das categorias, RJU, Reajuste Salarial e condições dignas de trabalho.
 
Portanto, todos os Trabalhadores da Educação e da Saúde, em todos os seus segmentos, devem fortalecer o movimento grevista, para que possamos lutar juntos pelos nossos direitos.
 
No dia 28 de Abril de 2011 estaremos bloqueando a Rodovia Transamazônica, no Km 6, sentido Caima, por tempo indeterminado, até que as pautas de reivindicações sejam atendidas.
PARTICIPE CONOSCO!! A LUTA É NOSSA!! PORQUE SEM SAÚDE E EDUCAÇÃO O POVO NÃO VIVE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário