segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SAIU EDITAL DA SEMEC BELÉM

Se você tem interesse em trabalhar na Secretaria Municipal de Educação de Belém, fique de olho pois são 1098 vagas para professores e 200 para Técnico Pedagógico em Belém, Mosqueiro e Outeiro. A remuneração para professor é de R$ 1.467,57 e para técnico de R$ 1.111,80. As inscrições serão inciadas na próxima quinta-feira, 29/12 e encerradas no dia 01/02/12, custando R$ 70,00. Os candidatos deverão ter curso superior com formação na área de educação e, mais informações, podem ser obtidas no site do CETAP: www.cetapnet.com.br  
BOA SORTE!!!

3 comentários:

  1. ...Estou me preparando para essa prova de Belém desde setembro...sou professora de Biologia e me senti excluída desse concurso, uma vez que para Professor de Ciências pediram o diploma de Ciências Naturais e o meu é de Ciências Biológicas...estou decepcionada com a discriminação.....

    ResponderExcluir
  2. sou professora de educação infantil ao fundamental,só tenho a graduação.Gostaria de saber se é preciso ter a especialização pra fazer o concurso.

    ResponderExcluir
  3. Quem é pedagogo(a) pode atuar na educação infantil e séries inciais do fundamental. A especialização é importante na hora da prova de títulos, pois pode ser decisiva. Hoje estou no estado porque tenho uma especialização. Sem ela, não sei se seria servidor público. Vai muito da pontuação na etapa anterior. Acredito que você deva concorrer e lutar para conseguir a nota mais alta possível. Ainda não olhei o edital de forma profunda, mas não acredito que, para inscrição, seja necessário a especialização. Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir