terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Restaurantes da Estação ofertam mesas para réveillon

A Estação das Docas está preparando um super réveillon para celebrar 2012. Quem estiver na capital e quiser um lugar com comodidade, segurança, shows culturais e queima de fogos, a grande pedida é ver a chegada do novo ano diretamente da Estação.
As vendas de mesas dos restaurantes iniciaram há duas semanas e agora próximo da grande festa de réveillon restam poucas unidades. Mas, ainda dá tempo de adquirir a sua. O “Amazon Beer” oferece mesa com direito a Buffet de caldos e espumantes. “Já temos cerca de 70% das mesas vendidas, quem vier para o Amazon Beer terá conforto, tranqüilidade e atendimento excelente”, conta a funcionária Renata Gomes.
No “Spazzio a Bordo Peixaria” no valor da mesa está incluso Buffet variado à vontade. “A qualidade do nosso Buffet é motivo de muitos elogios que recebemos dos nossos clientes”, conta o gerente Washington Costa. O “Spazzio a Bordo” do Mezanino da Estação também terá mesas disponíveis para os clientes.
O “Restô das Docas” já vendeu 90% das mesas do Armazém 2. A gerente Fabrícia Soares conta que “Só temos três mesas no armazém 2, mas teremos outra opção no Armazém 3 com o Réveillon Pommedor (da mesma rede de buffet) que traz aos participantes um Buffet Ceia, Caldinhos, Open Bar, Banda Celebration e ainda um super decoração da Fátima Petrola”, revela a gerente.
O “Réveillon Pommedor” no Armazém 3 da Estação das Docas terá venda de mesa, mas também ingressos individuais. “Quem quiser também poderá comprar entrada individual no valor de R$ 180 à vista”, lembra Fabrícia Soares. No restaurante “Capone Ristorante” as vendas de mesa também oferecem Buffet completo e uma garrafa de espumante.
O restaurante “Lá em Casa” prima em trazer para o réveillon da Estação a tradição. “Temos mesas que incluem Buffet de caldos, sobremesa, espumante. O nosso cliente tem um serviço com mais de 40 anos de tradição e um delicioso Buffet para receber 2012 em grande estilo”, ressalta a gerente Márcia Vidal.
No “Marujo´s Bar e Restaurante” as últimas unidades das mesas localizadas na orla estão sendo vendidas, depois somente na lateral. A procura começa pelas mesas da orla que dão direito a um espumante e tábua de frios. O ambiente familiar é o ponto alto a quem optar em ir para “As Mulatas” que tem mesas para 4, 6 e 8 lugares.
“Nossa procura é maior por famílias que pretendem trazer seus filhos. Um ambiente familiar é o que vamos proporcionar aos clientes”, resume Michele Xerfan, proprietária lanchonete “As Mulatas”.
Veja abaixo os contatos dos locais que estão vendendo mesas na Estação:
Amazon Beer- Fone: 3212-5400
Spazzio a Bordo – Fone: 3212-2574
Spazzio Buffet – Mezanino – Fone: 3212-8002
Restô das Docas/Pommedor – Fone: 3212-3737
Lá em Casa – Fone: 3212-5588
Capone Ristorante – Fone: 3212-5566
Marujos Bar e Restaurante – Fone: 3242-4809
As Mulatas – Fone: 3212-5300
Por Isa Arnour, Ascom OS Pará 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário