quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hangar sedia central de apuração do plebiscito sobre a Divisão do Pará

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) vai disponibilizar um grande contingente de servidores para neste domingo, 11, operacionalizarem diretamente do Hangar Convenções e Feiras da Amazônia a apuração do plebiscito sobre a Divisão do Estado do Pará.
De acordo com o Tribunal a apuração deve iniciar a partir das 17 horas deste primeiro plebiscito após a promulgação da Constituição Federal de 1988. Neste pleito, cerca de 4,8 milhões de eleitores do Estado do Pará decidirão sobre a possível divisão do Estado do Pará para a criação de duas novas unidades federativas: Tapajós e Carajás.
Os eleitores podem utilizar o serviço “Disque-Eleitor” para obter informações a respeito de sua situação eleitoral, número do título e local de votação, além de esclarecer dúvidas referentes aos Plebiscitos sobre a criação dos Estados do Tapajó e Carajás. O contato (91) 3276-3419 está à disposição para esclarecer e usar o “Disque-Eleitor”.
Com relação às denúncias, o TRE-PA informa que podem ser registradas através do número 0800-0960007 ou via email para denunciaeleitoral@prpa.mpf.gov.br. E, a imprensa que for fazer cobertura jornalística da apuração no Hangar deve pedir credenciamento através do email: ascom@tre-pa.gov.br  

Por Isa Arnour, Ascom OS Pará 2000
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário