quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SARAU LITERÁRIO

Belém, 08 de agosto de 2011.


PREZADOS GESTORES/EDUCADORES:


A SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA (SECULT), tem a honra de cumprimentá-los, vem por meio deste, informar que o Governo do Estado do Pará por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura, realizará a XV Feira Pan-Amazônica do Livro, no período de 02 a 11 de setembro de 2011, no Hangar Centro de Convenções e Feiras, em Belém do Pará, tendo como objetivo promover o acesso à leitura, divulgar a literatura universal em suas diversas linguagens, fomentar o intercâmbio entre escritores, professores e literatos, além de estimular o mercado editorial e livreiro regional e nacional.
Como primeira atividade pedagógica da XV Feira Pan-Amazônica do Livro, temos o prazer de convidar essa instituição de ensino a participar do 2º SARAU LITERÁRIO no dia 10 de agosto de 2011 (Quarta- Feira) às 19h, com o tema: “Os Rebeldes: A Cabanagem nas letras de Inglês de Sousa”. Palestrante: Drª Denise Simões (UEPA). Apresentador: Carlos Correia Santos, no Teatro Estação Gasômetro, no Parque da Residência. Público Alvo: Alunos e Professores do Ensino Médio SEDUC, SEMED, Rede Privada, Universidades e Faculdades. No encerramento do evento será feito uma apresentação do Grupo Cênico Companhia do Sarau, contracenando as belezas da obra literária de Inglês de Sousa, pois Teatro e música serão fios condutores das performances.
Certos de que a concretização dessa parceria será fundamental ao êxito de mais uma ação pedagógica da Feira Pan-Amazônica do Livro, antecipadamente agradecemos.
Atenciosamente
Sandra Alves
Técnica em Gestão Cultural – Historiadora- SECULT
Feira Pan-Amazônica do Livro - SECULT

Nenhum comentário:

Postar um comentário