quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Insatisfeito, Philippe Coutinho pode jogar no Liverpool em janeiro

Cansado de ficar no banco de reservas, o meia Philippe Coutinho deve deixar a Internazionale de Milão já na próxima janela de transferências. O jogador não tem sido aproveitado pelo técnico Claudio Ranieri e deve buscar um novo clube em janeiro.
Um dos prováveis destinos do jogador brasileiro é o Liverpool. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o clube inglês deve fazer uma proposta de oito milhões de euros pelo meia.
Philippe Coutinho, 19 anos, foi contratado pela Internazionale em julho de 2010. O atleta, que chegou à Itália cercado de expectativas, chegou a ter uma boa sequência de jogos sob o comando do espanhol Rafa Benitez, até então treinador da equipe. Coutinho também atuou bastante na época em que Leonardo assumiu o time italiano. Porém, o jogador pouco tem sido aproveitado nesta temporada por Claudio Ranieri e deve procurar um novo clube em janeiro.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2012/noticias/0,,OI5474743-EI18006,00-Insatisfeito+Philippe+Coutinho+pode+jogar+no+Liverpool+em+janeiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário