segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ASSUNTOS RELEVANTES PARA NÓS PARAENSES

Afinal, quem fará companhia aos tucanos Flexa Ribeiro e Mário Couto no Senado da República representando o Pará? Jader Barbalho, Paulo Rocha ou Marinor Brito? Tomara essa novela não demore a chegar no capítulo final. Jader dá como certa sua volta. Os petistas ainda acreditam que o vencedor será Rocha. Enquanto isso, Marinor vai ficando e acreditando que não sairá. Até aqui, o caso Jáder, no STF, está 5X5.




Já pensou em quem votar em 2012 na capital e no interior do estado do Pará? Que tal não votar em corruptos e em pessoas sem vínculo com as políticas públicas tão necessárias para a melhora da qualidade de vida do povo paraense? Pense bem. Em Belém, já há uns quantos querendo sentar na cadeira que hoje é de Duciomar Costa. Logo, logo, os municípios vão pegar fogo. E eu, depois de um passado de militância, hoje só quero mesmo é votar. E depois tomar uma água de coco com minha amada na praça Batista Campos e almoçar em algum restaurante da cidade. Que ótimo ela ter transferido seu título. Esperei por essa decisão, dela, durante quatorze anos. Não me tornei pelego nem burguês, somente desisti de fazer campanha para certas figuras. Que maravilha!!!

E o Brasil terá dois novos estados? Parece que não...acredito que o processo será arquivado, pois a maioria, tudo indica,  irá de NÃO. Até que eu gostaria que Tapajós se tornasse um estado. E que um dia o Marajó fosse um território. Mas já deu para sentir que a maioria dos eleitores que habitam esse Parazão, não acredita em mudança para melhor com a divisão. Onze de dezembro está logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário