quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SOBRE A SAÍDA DE EDILZA FONTES DO PT

No Blog da Professora Edilza Fontes ela afirma: " não fui eu que sai do PT, foi o PT que saiu de mim". Edilza protocolou seu pedido de saída do Partido dos Trabalhadores dia 22 de agosto último e, embora sem total garantia, uma fonte me informou que ela poderá concorrer em 2012 a uma vaga à Câmara dos Vereadores em Belém, já pelo Partido Comunista do Brasil. Sua história com o PT é longa, mas agora chegou ao fim. Tenho acompanhado o Blog da professora, que é muito bom e, aproveito, para convidá-lo(a) a também acessar e, inclusive, ler cada palavra da Professora Edilza sobre seu desligamento do PT.
http://edilzafontes.blogspot.com/2011/08/nao-fui-eu-que-sai-do-pt-foi-o-pt-que_5136.html  

Um comentário:

  1. Não a conheço, mas como me mãe sempre me falou deste de eu era pequeno... antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir