segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hangar recebe conferência dos advogados do Pará


A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Pará escolheu o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia para sediar a partir desta segunda-feira (12), V Conferência dos Advogados do Estado do Pará, que acontece até o dia 15 de setembro, com diversas palestras, cursos, lançamentos de livros, oficinas e seminários.
Na abertura do evento, nesta segunda (12), que têm o tema “Advogados do Pará em Defesa das Liberdades, Democracia e Meio Ambiente” já estão confirmados a presença de 150 juristas renomados, nacionais e internacionais. 
O Ministro Cézar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal participa a partir das 19h da abertura com a conferência inaugural com o tema: “A criação da universidade mundial de segurança e o desenvolvimento social da Onu”. Em seguida, acontece o lançamento do livro “Práticas mercantis no direito do consumidor”, com Reynaldo Silveira.  
A V Conferência dos Advogados do Estado do Pará que vai reunir advogados, estagiários e acadêmicos de direito, membros do poder judiciário, entre outros, busca esta troca de experiências jurídicas e discutir teses para a Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada em Curitiba, no mês de novembro que neste ano abordará temas voltados para as defesas das liberdades, da democracia e do meio ambiente. 
Maiores informações no site: www.oabpa.org.br 
Acesse:
http://www.hangarcentrodeconvencoes.com.br/site/noticias_detalhe.php?nIdNoticia=86  

Nenhum comentário:

Postar um comentário