sexta-feira, 4 de março de 2011

SOBRE O PREFEITO DE SALINAS


Sobre Salinas

O prefeito Wagner assinou a carta que o PT de Salinas lhe mandou, e com isto concordou com sua saída do PT. É verdade que eu fui uma das pessoas, como o deputado Bordalo, o deputado Beto, Inocêncio Gasparim, Charles Alcântara,  o Nonato da Fetrag , a Claudinha - hoje secretária geral do PT, e muitos outros companheiros que defenderam a entrada do doutor Wagner no PT e sua candidatura a Prefeito. Inclusive a grande maioria do PT de Salinas.

Fui várias vezes para o município, tentei ajudar a administração quando estava no governo, tentei aproximá-lo da vida partidária e, acima de tudo fiz debates com ele e sua equipe de trabalho sobre gestão pública.

Defendi os interesses de Salinas perante outros órgãos, defendi a ida da UFPA para Salinas e fiz a boa politica no município. Ocorre que o prefeito foi se afastando da militância, foi denegrindo a imagem do PT, foi fazendo alianças nas eleições, fora do arco de alianças, foi administrando a cidade de costas para o povo,  e foi criando crise em cima de crise em Salinas. 

Avalio que o PT regional deve avaliar a situação por ser muito séria o fato de um prefeito, eleito pelo PT sair do partido. Estrou esperando a carta da executiva municipal, a carta do prefeito e uma análise da vereadora Jamile sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário