terça-feira, 2 de outubro de 2012

RAPIDOLAS DO PROFESSOR JC

Eleição chegando. Será a hora da constatação sobre quem acerta, erra ou mente no quesito pesquisas eleitorais.
 
Em Belém, Edmilson do PSOL segue na frente. Mas o Instituto Vox Populi divulgou pesquisa com Zenaldo do PSDB colado ao candidato do PSOL. Há quem desconfie de manipulação. Aguardemos.
 
Paysandu exagerando nos empates. De Paysandu, logo será chamado de Empate Sport Clube. Só um joga bola neste time: Yago Pikachu. O restante, é problema de junta. Junta tudo e joga fora.
 
Candidato Jeferson Lima melhor nas pesquisas que gente famosa na política. Sairá bem votado na eleição para prefeito de Belém. Isso não quer dizer que ele seja um bom candidato, Apenas promete tudo.
 
O gente boa Alfredo Costa, do PT, não decola. Também, maior parte dos petistas fica com Edmilson no primeiro turno.
 
Taxista garantiu ser fã do ministro Joaquim Barbosa. Mas no comentário foi preconceituoso. Disse: " égua, nunca vi um preto tão escroto na história do Brasil. Vai colocar até o Lula na cadeia. O preto é f....". Perguntou se eu concordava. Respondi que também admirava o ministro, mas pedi que cuidasse no linguajar, na forma como se dirigia ao ministro. Após ter me identificado como educador, ele pediu desculpas e cobrou, pela corrida, quarenta e sete centavos a menos. Promoção. Acredito que o motorista de pele branca lembrou de mim antes de dormir.
 
Feira do Livro, em Belém, um sucesso. De minhas compras, destaque para dois: Brasil em Alta de Larry Rother. Foi ele quem disse que Lula bebia além da conta e já afirmou gostar da Presidente Dilma. O outro livro,  Pesquisa: Orientações e Normas para Elaboração de Projetos, Monografias e Artigos Científicos, de Mário Sérgio Michaliszyn.  O primeiro é da Geração Editorial e o segundo, da Editora Vozes.
 
Proprietários de escolas, não trabalhem sem os atos autorizativos. É totalmente importante a regularização das mesmas. Bom para os senhores e para seus alunos. A educação séria e dentro da lei agradece.
 
Nunca vi tanta gente querendo conquistar a prefeitura de Belém. Neste 2012 são dez concorrentes. Maioria de olho no segundo turno, caso ocorra. Na hora das alianças vale tirar umas "casquinhas", digo, ganhar uns "carguinhos".
 
BRT...cale-se, cale-se. 
 
Caldeirada gostosa? No Trapiche. E saboreando em contato com a natureza, do lado de fora, sem ar condicionado, mas sim, com a brisa e a garça se exibindo.
 
A Hebe partiu e a turma já brinca nas redes sociais. Em uma charge, aparecem Hebe e Dercy cantando: "Silvio Santos vem aí...". Quantas emoções quando partir o rei Roberto Carlos.
 
Perguntinha: de verdade, alguém vai para a cadeia após o julgamento do mensalão? os ministros estão fazendo a parte deles.
 
Dilma nas alturas em termos de popularidade. Alguma dúvida se ela tem mesmo que partir para uma reeleição? Para o eleitorado, não...
 
Amigos e amigas, bom voto e que os melhores sejam eleitos. Pelo menos a maioria.
 
Muita luz e fiquem com Deus. Fraterno abraço.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário