1. Papão cria juízo, dá uma surra no Salgueiro e, com um empate, no próximo jogo, passa à fase seguinte da terceirona. Lecheva, bem mais competente que figurões que passaram e (não) treinaram o bicola paraense.
2. Nunca mais se ouviu falar do Clube do Remo. Uma pena.
3. Parece que o gás do Vasco da Gama está acabando. Enquanto isso, título do Campeonato Brasileiro da Série A deve mesmo ficar com Fluminense ou Atlético Mineiro. Falando em galo, como o Ronaldinho Gaúcho está jogando.
4. Corinthians com o pé no freio e de olho em Tóquio. Um bando de loucos invadirá o Japão no final do ano. Nada de já ganhou. Bola o Timão tem para encarar o Chelsea da Inglaterra.
5. Como os juízes de futebol no Brasil são ruins. Poucos escapam. Mas o gol do Ronaldinho Gaúcho foi bem anulado. Em qualquer circunstância, empurrão é falta. Inclusive quando um atleta desloca o outro que está na barreira. Se não houve marcação parecida no gol de Thiago Neves em favor do Fluminense contra o Vasco, mancada do árbitro. Em nehuma das situações ocorreu o antigamente chamado "escora".
6. Águia de Marabá com um pé na quarta divisão. Se cair, o Galvão permanece? Tomara que vença ou pelo menos empate com o Santa Cruz, beneficiando o Paysandu Sport Clube.
7. Torcida do São Paulo aguarda, com ansiedade, estreia de Paulo Henrique Ganso. Tomara o craque paraense volte a jogar tudo o que sabe. Em plena forma, entendo, ele é melhor que o Neymar.
8. Vamos subir Papão!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário