segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RAPIDOLAS ESPORTIVAS


1. Papão cria juízo, dá uma surra no Salgueiro e, com um empate, no próximo jogo, passa à fase seguinte da terceirona. Lecheva, bem mais competente que figurões que passaram e (não) treinaram o bicola paraense.

2. Nunca mais se ouviu falar do Clube do Remo. Uma pena.


3. Parece que o gás do Vasco da Gama está acabando. Enquanto isso, título do Campeonato Brasileiro da Série A deve mesmo ficar com Fluminense ou Atlético Mineiro. Falando em galo, como o Ronaldinho Gaúcho está jogando.


4. Corinthians com o pé no freio e de olho em Tóquio. Um bando de loucos invadirá o Japão no final do ano. Nada de já ganhou. Bola o Timão tem para encarar o Chelsea da Inglaterra.


5. Como os juízes de futebol no Brasil são ruins. Poucos escapam. Mas o gol do Ronaldinho Gaúcho foi bem anulado. Em qualquer circunstância, empurrão é falta. Inclusive quando um atleta desloca o outro que está na barreira. Se não houve marcação parecida no gol de Thiago Neves em favor do Fluminense contra o Vasco, mancada do árbitro. Em nehuma  das situações ocorreu o antigamente chamado "escora".

6. Águia de Marabá com um pé na quarta divisão. Se cair, o Galvão permanece? Tomara que vença ou pelo menos empate com o Santa Cruz, beneficiando o Paysandu Sport Clube.


7. Torcida do São Paulo aguarda, com ansiedade, estreia de Paulo Henrique Ganso. Tomara o craque paraense volte a jogar tudo o que sabe. Em plena forma, entendo, ele é melhor que o Neymar.


8.   Vamos subir Papão!!!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário