terça-feira, 17 de maio de 2011

FÓRUM DA UNDIME EM BELÉM

Prezados,

        Convidamos todos a participar do Fórum Regional Metropolitano, nos dias 19 e 20 de maio no
Espaço Cultural Teatro Ipiranga, sito avenida Almirante Barroso, nº.777, entre travessa Humaitá e travessa do Chaco.


         Conforme aprovado no último Fórum Estadual, os Secretários de Educação adimplentes com a UNDIME estão isentos do pagamento da taxa de inscrição, com direito a participação de um técnico de sua secretaria.
          Para os demais Secretários, técnicos de secretaria e profissinais da educação, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e para estudantes universitários será cobrada uma taxa no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).
          A programação atende a solicitação dos Secretários quanto à discussão do Plano Nacional de Educação a fim de os municípios poderem realizar suas Conferências Municipais de Educação para a revisão de seus Planos Municipais de Educação; e, o Piso Salarial Nacional, quando poderemos tirar dúvidas sobre como agir em nossos municípios. Teremos, ainda, informações de todos os programas que atuam em parceria com a UNDIME.
          O depósito da inscrição deverá ser feito no Banco do Brasil, Agência 2946-7, Conta 5928-5, cujo comprovante deverá ser encaminhado via fax para a UNDIME-PA ou apresentado no ato do credenciamento; porém, como as vagas são limitadas, deve-se confirmar a inscrição pelo e-mail:
undimepa@gmail.com, ou pelo fax: (91) 3201 5068, pois as vagas são limitadas.

          Contamos com a participação de todos "Por uma educação pública de qualidade na Amazônia".
Qualquer Informação, ligar para o número (91) 3201 5068


Nair Mascarenhas
Secretária Executiva
UNDIME/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário