sábado, 3 de novembro de 2012

SEMINÁRIOS TEMÁTICOS NA UNAMA

“Seminários Temáticos”, que serão ministrados para os alunos da nova turma de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Administrativo e Administração da Univeridade da Amazônia - UNAMA.
 
Excelente programação. Confira:
Dia: 05/11/2012, das 19 às 21h.
Profª. MS. Ana Maria Rodrigues Barata- Mestre em Direito pela UFPA. Professora da UFPA, Assessora Jurídica da Procuradoria Geral do Ministério Público do Pará e Consultora do Estado.
TEMA: “Os servidores Públicos e a Administração Pública”.
Dia: 06/11/2012, das 19 às 21h.
Profª. Dra. Elody Boulhosa Nassar - Doutora em Direito pela UFPA. Professora assistente da UFPA e Procuradora do Estado do Pará.
TEMA: “Administração Pública entre o Direito Público e o Direito Privado: Relações Atuais do Código Civil com o Direito Administrativo”.
Dia: 07/11/2012, das 19 às 21h.
Prof. MS. José Godofredo Pires dos Santos - Mestre em Direito pela UFPA, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará e Assessor da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP. Professor da Pós-Graduação Lato Sensu da UNAMA.
TEMA: “A Tríplice Imputação dos Ilícitos Ambientais: Os Crimes Ambientais”
Dia: 08/11/2012, das 19 às 21h
Profª. Dra. Arianne Brito Cal Athias -Doutora em Direito Administrativo pela PUC/SP. Atualmente é Professora Adjunta I da UFPA, cedida ao Ministério Público do Estado do Pará, para exercer o cargo em comissão de Assessor Jurídico da Procuradoria Geral de Justiça. É Professora Titular I da Graduação e Professora da Pós-Graduação lato Sensu da UNAMA.
TEMA: "A Administração Pública Gerencial e o Terceiro Setor"
 
Fonte: Pós UNAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário