sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MILAGRES NAS ELEIÇÕES 2012 EM BELÉM

Ereções, ou melhor, eleições 2012. Há cientista político em Belém acreditando que Dudu decola campanha de Anivaldo pelo seu poder de intervenção e talvez com uso da "máquina". Este humilde pedagogo duvida. Não torce contra. Duvida. Sair de 2% para pelo menos uns 15%, vai precisar de uns 13 BRTs. Se eu errar, faz parte. Enquanto isso, Edmilson do PSOL está com 44% e Priante do PMDB com 22%. Essa é a realidade do momento. Há quem acredite que a campanha no rádio e na tv vai operar milagres. Continuo desconfiando. Horrível mesmo é a posição de Alfredo Costa do PT com apenas 1%. Certamente já há muito voto petista antecipado para Edmilson.

4 comentários:

  1. Edmilson em oito anos de governo não conseguiu grandes avanços...e não vai ser agora que irá conseguir, me espanta até o número de votos para ele. Por isso, creio que Priante é o único que pode inovar e resolver os velhos problemas de Belém e, entre os candidatos, apenas ele trás novas propostas e boas ideias.

    ResponderExcluir
  2. Considero Priante o candidato mais adequado ao cardo de prefeito da cidade de Belém, Edmilson já deu o que tinha que dar!

    ResponderExcluir
  3. Acho lamentável ver Edmilson liderando as pesquisas de intenções de voto... Esse posto é do Priante!!!

    ResponderExcluir
  4. achar que o velho e batido "Priante" é novidade na politica?!?!?!?!francamente.....daí é fácil perceber porque o Edmilsom lidera.....

    ResponderExcluir