sexta-feira, 8 de maio de 2015

Unicef seleciona consultor para apoiar ações voltadas à garantia do Direito de Aprender nos municípios da Amazônia Legal

O Unicef lançou edital para selecionar um profissional que prestará consultoria às ações voltadas à garantia do Direito de Aprender nos municípios da Amazônia Legal Brasileira a partir da articulação regional "Agenda Criança Amazônia" e das ações do Selo Unicef Município Aprovado 2013-2016. 

O candidato selecionado trabalhará em Manaus (AM) e terá início imediato. O trabalho tem duração prevista de 11 meses. Os interessados têm até o dia 8 de maio para se candidatar à vaga.

O trabalho do consultor envolverá ações com gestores estaduais e municipais de educação, comunidades escolares, adolescentes, além de organizações não governamentais da Amazônia Legal Brasileira, especialmente em nível municipal.

Para se candidatar é preciso ter alguns requisitos mínimos, como: ter formação na área de Ciências Sociais (em áreas relacionadas com a educação, como por exemplo, Pedagogia ou similares); especialização na área de Educação; conhecimento da língua inglesa; disponibilidade de tempo para viagens, entre outros. É recomendável que os interessados leiam atentamente o edital para saber os detalhes da vaga oferecida.

Clique aqui para acessar o edital.

Autor: Undime

Nenhum comentário:

Postar um comentário