sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Viagem de lancha de Icoaraci ao Ver-o-Peso será gratuita às quartas

Novidade começa a valer já nesta quarta-feira, 27.
As viagens ocorrem no mesmo horário regular da linha.


A viagem na lancha que faz o transporte de passageiros de Icoaraci ao Ver-o-Peso será gratuita às quartas-feiras, segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). A novidade começa a valer nesta quarta (27), respeitando a capacidade de lotação de 133 pessoas. Na viagem regular, a passagem custa R$ 10.

As viagens gratuitas ocorrem no mesmo horário regular da linha, que sai de Icoaraci para o Terminal Hidroviário de Belém às 7h23 e às 17h35, e sai do Terminal rumo à Icoaraci às 17h e às 17h58 (não há viagem neste sentido pela manhã), sempre de segunda a sexta-feira. A embarcação é refrigerada, com poltronas para todos os passageiros, que podem usufruir de wi-fi e serviço de lanchonete.
A lancha, um serviço privado ofertado pela Tapajós Expresso Hidroviário, com permissão da prefeitura de Belém em caráter experimental, começou a operar no último dia 18 de janeiro. Na mesma data foi aberta a licitação para o barco que oferecerá o mesmo percurso para até 300 passageiros e com subsídio da prefeitura, incluindo as gratuidades previstas em lei.
Fonte: G1 PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário