terça-feira, 27 de março de 2012

TUCUMÃ DOS BELOS HOTÉIS E RESTAURANTES E PÉSSIMAS RUAS.

Estive em Tucumã, na região sul do Pará. Pensei ser um município pequeno sem grande movimentação. Engano. Corre dinheiro, possui ótimos hotéis, belos restaurantes, embora localizados em ruas horríveis com calçamento medíocre. Encontrei pessoas educadas, inteligentes e empreendedoras. Católicas e evangélicas, todas muito boas. Lamentável que o município, no momento esteja sem delegado. Estupros ocorrem e a população está assustada. Uma criança de oito anos foi arrancada das mãos de sua mãe, estuprada e encontrada no cemitério da cidade totalmente ensanguentada. Foram dois bandidos os autores de tamanha violência. foi um dos vários casos. Também falta corpo de bombeiros. Não faz tempo que duas casas sofreram incêndio e nada foi salvo. Mas há os exemplos maravilhosos. Recomendo o PUMA'S HOTEL, na Rodovia PA - 279 - S/N - KM 158. Maravilhoso o hotel e o atendimento. Uma das atendentes é a Claudinha. Educação nota 1000. Contatos: 94 - 3433-9585/3845 e 9176-9112. E-mail: pumashotel@hotmail.com . Outra recomendação é o RESTAURANTE DA GAUCHA. Fica localizado na Rua dos Tucanos. Lá você encontrará requinte e bom gosto em um só lugar. Há uma deliciosa feijoada aos sábados, há, ainda, lasanha aos domingos e comidas variadas durante a semana. A melhor carne na chapa que comi em toda a minha vida foi lá. Que educação no trato com os clientes por conta  da mãe( a proprietária), seu filho e sua filha. Contato: 94 - 3433-1277.
Arrumando o "piso" da cidade, com a presença de delegado e corpo de bombeiros e por outros motivos mais, vejo Tucumã como um município com enorme potencial.
Na cidade vizinha, Ourilândia do Norte, a imagem é outra. Há cuidado com as vias, com belíssima praça, ambiente totalmente familiar, em que estive e adorei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário