terça-feira, 31 de março de 2015

Rapidolas Esportivas

@ Paysandu jogou bem e Remo deu show de incompetência no último domingo no Mangueirão. Papão enfiou 3X1, mas o placar poderia ser bem maior. Com  a derrota, saiu o  treinador Zé Teodoro e já chegou o substituto Cacaio que, no passado, foi ídolo da nação bicolor. 

@ A seleção do Dunga vai bem. Não dá para negar. Nada de fantástico, mas o grupo me agrada.

@ Como está bonita a nova camisa do Paysandu.

@ Outro dia, quando voltava para Belém, no voo da GOL, que saiu de Marabá, rapidamente conversei com o jogador Rodrigo, que atua no Parauapebas. O Atleta informou que o grupo, de Belém, seguiria para Santarém, visando duelar contra o Tapajós. Desejei boa sorte ao rapaz. Mas o time santareno levou a melhor: 3X1.

@ Remo com dificuldades para pagar salários. Pela imprensa público fica sabendo da insatisfação dos jogadores.

@ Flávio Caça-Rato é esforçado, mas está longe de ser o que a torcida azulina realmente espera.

@ Lugar de bandido é na cadeia. Inclusive de muitos que se dizem torcedores em nosso imenso Brasil. Futebol é lazer. Tem muita coisa mais importante. 

@ Paulo Vinícius Coelho, o PVC, é craque nos comentários e dá brilho à equipe do Canal FOX SPORTS.

@ No último domingo, 29/03/2015, aconteceu a primeira Regata do ano, promovida pela Federação de Remo do Estado do Pará - FEPAR. O grande campeão foi o Clube do Remo por ter vencido seis provas. Na segunda colocação ficou a Tuna Luso Brasileira com três conquista e, em terceiro, o Paysandu, que venceu uma prova. 

@ Na segunda divisão do próximo ano, do Campeonato Paraense de Futebol, presença garantida de Castanhal e do Gavião. Abraçadinhos, os dois foram rebaixados no último domingo, quando empataram por 2X2. A vida segue.

@ O Ganso é craque, mas não deslancha. E ele que na minha opinião, já foi melhor que Neymar. 

@ Em REXPA não há favoritismo. Portanto, para os dois próximos jogos, pela Copa Verde, entendo que Papão e Leão entram zerados. O baile já é passado.

@ Lateral Levy ainda procura pelo atacante Bruno Veiga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário