sábado, 14 de março de 2015

RAPIDOLAS DO PROFESSOR JC

- Clima quente no Brasil. Dia 15 próximo saberemos sobre a força das redes sociais. Por lá, Dilma já era.


- Perfis de quem apoia o FORA DILMA: há quem saiba que sua saída nada resolve, porém não tem tolerância com ela, Lula e o PT. Há quem ainda esteja com dor de cotovelo pela derrota nas urnas e querendo demais voltar ao poder. E, por fim, estão as pessoas que não estão nem aí para partidos políticos, porém não suportam mais ver Dilma no comando, com tantos problemas ganhando corpo no país, e, o principal deles, a CORRUPÇÃO.

- Perfis de quem é contra o impeachment de Dilma: há quem aprove o governo Dilma e entenda haver um tentativa golpista no país. Há os que não aprovam o governo Dilma, porém entendem que a saída dela desta forma, nada resolve. O referido grupo não vê a necessidade de uma saída forçada e prefere aguardar pelas próximas eleições. Mas sem que as investigações sobre a corrupção na Petrobras termine em pizza.

- Litro do açaí tipo médio a 20 "contos" aqui na Roberto com a Pariquis, no movimentado Jurunas. Não dou. Prefiro comprar um pouco de filé.

-
Feira de Turismo de Lisboa foi um sucesso. Fátima Leite, da VIAJAR VIAGENS E TURISMO esteve neste evento de nível internacional, que contou com comitiva de 25 representantes do Pará.

- Paysandu neste sábado e Remo amanhã, estreiam no segundo turno do Parazão 2015. No turno inicial fizeram "papelão" e ficaram fora da final. Independente de Tucuruí ergueu a taça. Na Copa Verde Leão e Papão estão muito bem.

- Já há comentários sobre candidatura de Edmilson Rodrigues para prefeitura de Belém em 2016. Ele que é do PSOL hoje é deputado federal.

- Tchau Boogie Oogie. Boa novela com final fraco. Império também partiu. Morte de comendador desagradou a maioria dos telespectadores. Babilônia chega quente, inclusive com relação homoafetiva na terceira idade.

- Nada do aumento para nós educadores. Refiro-me ao Piso Nacional. Pelo que fiquei sabendo, governo do Pará diz não ter recursos. SINTEPP está na batalha. É "fogo" ter o direito e não receber.

- Colete salva-vidas parece não constar no dicionário quando o assunto são as embarcações dos diversos municípios da imensa região da Ilha do Marajó. Quando chega o temporal e as ondas se agitam, dá um medo...

- A melhor unha de caranguejo de Belém é encontrada na Casa Camilo, bem na esquina da Almirante Barroso com Curuzu. Também maravilhosa é a do Beto Grill. Só que no Beto é por kg. Aí a gostosa fica mais cara.

- 2015 está passando a jato. A Semana Santa está logo ali.

- É devagar, devagar, devagar, devagarinho. São vários os setores da economia que estão faturando pouco ou nada nestes primeiros três meses do ano. Por isso milhões já perderam a paciência. E não são golpistas.

Escolas regularizadas. Aos poucos aumenta o número de escolas regularizadas no estado do Pará. O Conselho Estadual de Educação continua sua batalha. No âmbito das escolas estaduais, participação ativa da Coordenadoria de Documentação Escolar da SEDUC/PA.

- Depois eu volto e grato perlo acesso ao nosso Blog. Abração.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário