sábado, 1 de setembro de 2012

EDMILSON DO PSOL DISPARA

Para quem ainda não sabe, nova pesquisa IBOPE para Prefeitura de Belém. Edmilson sobe e, de 42% passa para 47% e continua, com folga, liderando as pesquisas. Priante do PMDB ainda no segundo posto, só que, agora, não mais com 22%, mas sim, com 16 pontos percentuais. Na terceira posição, o tucano Zenaldo com os mesmos 12% da pesquisa anterior. Nas simulações para um segundo turno, o candidato do PSOL vence as duas com 61%, ou seja, ganha de Zenaldo que consegue 30% e se a disputa for com Priante, o candidato do PMDB fica com 28%. A definição poderá ainda ocorrer no primeiro turno. Lembrando que Edmilson, quando era do PT, governou Belém por dois mandatos.

5 comentários:

  1. É um candidato mostrando pesquisas forjadas, em seguida vem o outro com a mesma coisa. Priante é o único candidato em que podemos confiar mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender como Edmilson lidera todas as pesquisas e ainda consegue manter uma certa distância dos outros candidatos, principalmente de Priante, lamentável... Priante é o candidato mais bem preparado para assumir o cargo. Agora é!

    ResponderExcluir
  3. É inacreditável ver que Edmilson possui a maior quantidade das intenções de voto... Priante é de longe o candidato mais adequado para assumir o cargo de prefeito. Meu voto é dele!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou belenense e esse tempo todo eu vejo a cidade abandonada, uma vergonha na educação, saúde, segurança, uma vergonha o que esse “Edmilson Rodrigues” fez com Belém. A cidade tá parada no tempo! Precisamos de um prefeito que tenha uma boa ambição como o José Priante que inclusive já fez muito por nós como deputado federal. Agora é Priante!

    ResponderExcluir
  5. Saudações irmãos e irmãs de Umbanda e Candomblé!

    Algo que estamos lutando durante muito tempo está prestes a se tornar realidade, em discurso o nosso irmão e candidato Edmilson nos prometeu isenção de IPTU dos terreiros de Umbanda e Candomblé, assim como os templos dos nossos irmãos católicos e evangélicos. Além disso, ele promete combater a intolerância religiosa e nos concedera o direito a realizações de cultos em espaços públicos, incluindo também a proteção e preservação dos conhecimentos tradicionais.
    Sou praticante do Candomblé e nunca vi um apoio tão grande de um político a nossa religião.
    Esse é nosso canditato, Saravá a todos!
    http://www.programabacana.com.br/site/?p=324

    ResponderExcluir