sexta-feira, 18 de julho de 2014

Rapidolas do Professor JC

// Passou a Copa e Dilma não despencou como muitos esperavam. 

// Folgada no primeiro turno, corre riscos no segundo.

// No facebook, campo de enfrentamento entre partidários de Dilma e de Aécio, todo mundo parece que comeu abiu e não há repercussão sobre a pesquisa do Datafolha, a primeira após o término da Copa. Por que será?

 // Há eleitores bem fanáticos. 

// Nada de pesquisa para governador no Pará. A parada é mesmo entre Jatene do PSDB e Helder Barbalho do PMDB. Conheço uma "penca" de candidatos à Assembléia Legislativa e Câmara Federal. Para o Senado, no Pará, há uns "515" milhões de candidatos.

// Será a Copa do Mundo uma grande ilusão? Em 2014 menos brasileiros derramaram lágrimas por derrota  do grupo de jogadores milionários. 

//Seleção foi um fracasso sob o comando de um outro milionário. Milionário e, na atualidade, incompetente. A crítica é para o momento atual. Lá atrás, Felipão já obteve grandes vitórias.

// É muita gente viajando neste país. Antes entrar em avião era somente para ricos. Já hoje...

// Violência cada vez maior no Brasil. Assaltos, assaltos e mais assaltos. Inclusive no Pará. Inclusive em Belém. No último dia 16/07, Coronel da PM paraense, homem sério e baita profissional, sofreu assalto quando estava com sua esposa no bairro da Cidade Velha. Que bom que estão vivos. Os bandidos levaram dinheiro, celulares, uma arma e o carro do casal. 

// Açaí grosso continua na casa dos 22 reais em Belém. O médio está custando 15 reais e o popular a 10 reais. Isso na esquina da Roberto Camelier com a Pariquis. Esse é sem mistura.

// Remo, depois de tanto tempo sem divisão, voltará na Série D, enfrentando o Moto Clube do Maranhão. Galera azulina ansiosa pelo retorno. O time é praticamente o mesmo que conquistou o último parazão.

// Domingo à tarde, neste período de férias escolares, em várias ruas de Belém, o espaço está propício para assaltos. Com ruas desertas, pessoas do bem necessitam tomar todo o cuidado possível. 

// Na manhã desta sexta feira(18/07), não havia mais passagens de ônibus disponíveis para Moqueiro, para quem desejasse viajar na manhã deste dia. A "pauleira" vai ser até o último final de semana de férias.

// Hotel Farol, no Mosqueiro, é de nossa preferência, minha e da esposa Fátima. Só terá vaga para o final de semana 26 e 27/07. Casa cheia na bucólica que está lotadinha. 

// Novela Em Família terminando. Não deixará saudades.

GENTE BOA, AGRADEÇO PELA COMPANHIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário