terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Rapidolas do Professor JC

///// TAM desrespeita passageiros em aeroporto de Belém. GOL e AZUL não reclamam, mas empresa do vermelho e branco não decola nem pousa, argumentando perigo em pista molhada. Clientes desconfiam da veracidade da coisa.

///// Jatene e Helder proporcionarão guerra de foice na luta pelo Governo do Estado do Pará na eleição deste 2014. Tucano e filho do Jáder deverão ir mesmo para o segundo turno.

///// Muitas paradas de ônibus na querida Belém, não oferecem conforto algum para passageiros. Quando chega a chuva é um corre-corre.

///// Falando em chuva, ela chegou e colocou o forro do PSM da 14 no chão. Foi no almoxarifado e ninguém ficou ferido. Falta de cuidado, não?

///// Quem proporcionará mais alegria aos seus torcedores em 2014? Remo ou Paysandu? Na boa, futebol paraense continua sendo nivelado por baixo. Ainda resta o Picachu.

///// Em um programa no canal fechado, modelo paraense disse que nosso açaí não é para tomar e ir à academia malhar. Nosso açaí é para tomar e ir dormir. Ela está certa. Estava se referindo ao açaí puro e não o misturado com granola.

///// Maior parte dos políticos continua mentindo muito. Mas a maioria do povo brasileiro ainda vota mal pra caramba.

///// Dilma deve ser reeleita. E ainda no primeiro turno. No Brasil, é fraquíssima a oposição ou Dilma lidera por merecimento todas as pesquisas?

//// O amigo que mais odeia o PT acredito que mora no Pará. É meu amigo de facebook, gente muito boa e detesta Lula e companhia. Mas detesta, mesmo!!!!

///// Horrível os carrões fazendo barulho nas praias do Chapéu Virado, Murubira e Ariramba em Mosqueiro. Gente que parece ter algum dinheiro e nada de educação. Necessariamente, os que criam problemas não fazem parte do time que usa ônibus de R$ 3,60.  Há preconceito no ar.

///// Ótima pedida é o Hotel Farol no Mosqueiro. É bem familiar. Basta ligar e falar com as senhoras Múrcia e Edilene. É para quem gosta de sossego. E gosta de dormir ouvindo somente o som do mar... e também do vento. Uma maravilha. O preço é justo. E o café da manhã, também!!!


Amigos e amigos, grato pela companhia. 2014 do bom, viu?





Nenhum comentário:

Postar um comentário