- Clima quente no Brasil. Dia 15 próximo saberemos sobre a força das redes sociais. Por lá, Dilma já era.

- Perfis de quem é contra o impeachment de Dilma: há quem aprove o governo Dilma e entenda haver um tentativa golpista no país. Há os que não aprovam o governo Dilma, porém entendem que a saída dela desta forma, nada resolve. O referido grupo não vê a necessidade de uma saída forçada e prefere aguardar pelas próximas eleições. Mas sem que as investigações sobre a corrupção na Petrobras termine em pizza.
- Litro do açaí tipo médio a 20 "contos" aqui na Roberto com a Pariquis, no movimentado Jurunas. Não dou. Prefiro comprar um pouco de filé.
-

Feira de Turismo de Lisboa foi um sucesso. Fátima Leite, da VIAJAR VIAGENS E TURISMO esteve neste evento de nível internacional, que contou com comitiva de 25 representantes do Pará.
- Paysandu neste sábado e Remo amanhã, estreiam no segundo turno do Parazão 2015. No turno inicial fizeram "papelão" e ficaram fora da final. Independente de Tucuruí ergueu a taça. Na Copa Verde Leão e Papão estão muito bem.

- Já há comentários sobre candidatura de Edmilson Rodrigues para prefeitura de Belém em 2016. Ele que é do PSOL hoje é deputado federal.
- Tchau Boogie Oogie. Boa novela com final fraco. Império também partiu. Morte de comendador desagradou a maioria dos telespectadores. Babilônia chega quente, inclusive com relação homoafetiva na terceira idade.
- Nada do aumento para nós educadores. Refiro-me ao Piso Nacional. Pelo que fiquei sabendo, governo do Pará diz não ter recursos. SINTEPP está na batalha. É "fogo" ter o direito e não receber.
- Colete salva-vidas parece não constar no dicionário quando o assunto são as embarcações dos diversos municípios da imensa região da Ilha do Marajó. Quando chega o temporal e as ondas se agitam, dá um medo...
- A melhor unha de caranguejo de Belém é encontrada na Casa Camilo, bem na esquina da Almirante Barroso com Curuzu. Também maravilhosa é a do Beto Grill. Só que no Beto é por kg. Aí a gostosa fica mais cara.
- 2015 está passando a jato. A Semana Santa está logo ali.
- É devagar, devagar, devagar, devagarinho. São vários os setores da economia que estão faturando pouco ou nada nestes primeiros três meses do ano. Por isso milhões já perderam a paciência. E não são golpistas.


- Escolas regularizadas. Aos poucos aumenta o número de escolas regularizadas no estado do Pará. O Conselho Estadual de Educação continua sua batalha. No âmbito das escolas estaduais, participação ativa da Coordenadoria de Documentação Escolar da SEDUC/PA.
- Depois eu volto e grato perlo acesso ao nosso Blog. Abração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário