sexta-feira, 5 de junho de 2020

Com novas experiências na carreira, Matheus Rossetto comemora aniversário e avalia momento da MLS

Pela primeira vez fora do Brasil, Matheus Rossetto vive um momento de novas experiências na carreira. Na quarta-feira (03), por exemplo, o meia, que atua no Atlanta United, dos Estados Unidos, comemorou pela primeira vez seu aniversário longe da família.

O jogador, nascido no estado de Santa Catarina, completou 24 anos de idade. “Na verdade já seria um aniversário completamente diferente para mim, fora do Brasil e sem os amigos e a família por perto. Agora, com essa questão do Coronavírus, foi ainda mais diferente. Mas faz parte, estou vivendo uma nova experiência na carreira e está sendo bem desafiador para mim. O importante é estar com saúde para seguir em frente na caminhada”, revelou o atleta, que soma 130 partidas como profissional.

Ainda sem definição sobre a sequência da temporada, o meia segue treinando com seus companheiros do Atlanta United. Até o momento foram disputadas apenas duas partidas da MLS, a principal divisão de futebol dos Estados Unidos. A equipe do brasileiro, inclusive, é líder isolada da Conferência Leste com duas vitórias. “Seguimos trabalhando e treinando há quase um mês por aqui, cumprindo sempre todas as orientações e recomendações de segurança. Não temos certeza ainda, mas estão cogitando levar o campeonato para ser disputado somente em Orlando, e talvez em um formato diferente. Temos que aguardar para saber como tudo vai ser”, concluiu.

Foto: Divulgação/Atlanta United

Fonte: AV Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário