sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Serra avisa: não foi ao Canadá. Kkkkkkkk


A estudante Luiza Rabelo, que foi e voltou do Canadá (Foto: Daniel Teixeira/AE)

Brincadeira com adversário político do PT propagada pelo perfil oficial da Presidência no Twitter. O caso, grave, deve acabar em demissão. Um funcionário da Secretaria de Comunicação Social da casa postou nesta quinta-feira: “Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra…”
A mensagem veio acompanhada do link para um blog de humor do site do jornal O Estado de S.Paulo que faz piada mesclando o meme do momento – a Luiza, que está no Canadá – com a notícia da não candidatura de Serra a prefeito de São Paulo.
O post foi apagado em minutos e substituído por um pedido de desculpas da Presidência. O governo informou que o funcionário confundiu o perfil oficial com o perfil pessoal e, constrangido com a situação, pediu demissão. A exoneração deve sair no Diário Oficial nos próximos dias, segundo o Planalto.
Serra, alvo da piada, aceitou as desculpas e, também pelo Twitter, disse que a demissão não era necessária, pois o servidor admitira o erro. E apressou-se a esclarecer: “Ah, sim, queria avisar o Planalto que não fui ao Canadá, até porque a Luiza voltou.”
Em tempo, a Luiza em questão é Luiza Rabelo, uma estudante de 17 anos da Paraíba. A jovem foi alçada à fama instantânea pelo comercial de uma construtora em que o pai dela recomenda um empreendimento imobiliário.
No vídeo, o colunista social Gerardo Rabelo diz que fez questão de reunir toda a família – “menos Luiza, que está no Canadá” para falar das vantagens do lançamento.
O vídeo caiu nas graças dos internautas e o bordão involuntário virou hit nas redes sociais. Luiza, registre-se, voltou ao Brasil e colhe os louros do posto de celebridade do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário